domingo, 10 de julho de 2011

Obrigada...

No final desta experiência (término da licenciatura em Saúde Ambiental) não posso deixar de expressar o meu sincero agradecimento às pessoas que, directa ou indirectamente, contribuíram para a concretização deste último estágio curricular.

Neste sentido, as minhas palavras de estima e gratidão são para:
  • à minha tutora, Sónia Reis, pela sua dedicação, total disponibilidade e simpatia com que sempre me recebeu, pelas suas sugestões sempre pertinentes, pelos seus conhecimentos e pelo seu absoluto apoio durante estes 3 meses;
  • à minha professora Cidália Guia;
  • à minha colega de estágio Cátia Antunes;
  • à minha família por todo o apoio;
  • e a todos os meus amigos;
Para que possam partilhar comigo aquilo que, foi em tudo, uma experiência inesquecível, deixo-vos com aquilo que são as minhas melhores memórias (tanto durante o estágio, como na linda zona de Alcochete). Apenas também, como forma de registar o quanto foi bom ter passado esta experiência tão enriquecedora para a minha formação profissional e pessoal, e por todo o carinho que me foi concebido.


"Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas." (A frase que todos os dias  me deparava na USP, e que tanto me fez pensar!)










Obrigada...a todos!
 
A melhor turma de Saúde Ambiental!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário